MANDALÔNICA
A Mandalônica é um ramo criativo da Radiônica, que poderia ser definido como a disciplina e a arte que estuda e aplica múltiplas interações energéticas entre o ser humano e o Cosmos, utilizando figuras geométricas simples (no mais das vezes o octógono), complementado por representações de campos de consciência que são as cartas de baralho (das Artes Divinatórias).
Este aparato / instrumento serve para focalizar o Intento (foco de quem o está ‘operando’), orientado pelas direções da Rosa do Ventos e/ou dos guás do Feng Shui (para o hemisfério sul). Ou seja, relaciona as vibrações de cada um dos lados e o centro do octógono às áreas dos nove guás e/ou às energias dos pontos cardeais, e como estas se movimentam entre si para 'criar uma realidade'.
A Mandalônica pode ser considerada uma manifestação do Campo da Prece (conforme a 11a Visão do Profecia Celestina), ou um portal com o mundo espiritual, e requer uma certa prática até chegar na melhor 'afinação'.
Para estabelecer uma diferenciação - enquanto modo de utilização - entre “Mandala”, “Mandala Radiônica” e “Mesa Radiônica” é que este termo foi cunhado por ETDV em 21.10.17, dia portal do Sincronário da Paz.
Exemplo de disposição do ‘aparato mandalônico’:
Assista uma conversa sobre isso numa "Live da Tarde do XamãsConet"
(inicia mesmo aos 3min40, falando sobre Pajelança Urbana; e aos 9min35, Mandalônica: alguns cuidados, sincronicidades fascinantes e sintonias de funcionamento deste instrumento de conexão multidimensional...)